Jump to content

Invite Scene - #1 to Buy, Sell, Trade or Find Free Torrent Invites

#1 TorrentInvites Community. Buy, Sell, Trade or Find Free Torrent Invites for Every Private Torrent Trackers. HDB, BTN, AOM, DB9, PTP, RED, MTV, EXIGO, FL, IPT, TVBZ, AB, BIB, TIK, EMP, FSC, GGN, KG, MTTP, TL, TTG, 32P, AHD, CHD, CG, OPS, TT, WIHD, BHD, U2 etc.

LOOKING FOR HIGH QUALITY SEEDBOX? EVOSEEDBOX.COM PROVIDES YOU BLAZING FAST & HIGH END SEEDBOXES | STARTING AT $5.00/MONTH!

Leak of John Bolton’s Controversial Book Triggers ‘Unstoppable’ Piracy Frenzy


Recommended Posts

O ex-conselheiro de Segurança Nacional John Bolton divulgará seu controverso livro de memórias ainda esta semana, mas já está circulando em vários sites de piratas. Os vazamentos apareceram logo após os EUA não terem o livro proibido pelos tribunais. O editor Simon e Schuster estão satisfeitos com essa decisão, mas agora estão prontos para enviar solicitações de remoção para impedir que dezenas de milhares de pessoas acessem ilegalmente.

a sala onde aconteceu

Não é preciso muito para que uma história relacionada a Trump seja amplamente divulgada na mídia.

No entanto, com seu ex-Conselheiro de Segurança Nacional pronto para lançar um livro que relembra seu tempo na Casa Branca, o interesse foi aumentado para novos níveis.  

Foi exatamente o que aconteceu nos últimos dias, quando a mídia começou a publicar trechos de 'The Room Where It Happened'. O livro de Bolton é publicado oficialmente amanhã, mas já está dominando as notícias.

EUA tentam interromper a distribuição

O presidente Trump e o governo dos EUA não estão satisfeitos com o trabalho, alegando que é "repleto de informações classificadas". O livro não foi aprovado pelo governo dos EUA quando Bolton se afastou do processo de revisão. Como resultado, o governo foi a tribunal em um esforço para adiar a publicação até que ela pudesse ser devidamente examinada.

No sábado, o Tribunal Distrital dos EUA Royce Lamberth negou uma ordem de restrição temporária ( pdf ). Embora ele concordasse que Bolton "jogou com a segurança nacional" e "expôs seu país a danos", quaisquer restrições chegariam tarde demais.  

 

Ordem judicial de Bolton

 

O juiz Lamberth apontou que o livro já havia sido amplamente divulgado para a imprensa e, com a ajuda da Internet, até um punhado de cópias poderia destruir a confidencialidade.

“Um único indivíduo dedicado, com um livro na mão, pode publicar seu conteúdo amplamente em sua cafeteria local. Com centenas de milhares de cópias em todo o mundo - muitas nas redações - o estrago está feito. Não há como restaurar o status quo ”, diz o pedido.

O pedido quase parecia uma profecia, pois as versões piratas começaram a aparecer on-line logo após o lançamento. Ajudadas pelas mídias sociais, as cópias do livro foram compartilhadas através do Dropbox, Google Drive e também portais de piratas clássicos, como LibGen e The Pirate Bay.

tweets sobre o lançamento do livro de john bolton

Isso provocou dezenas de milhares de downloads, se não mais, com pessoas transmitindo abertamente cópias em público. Como resultado do amplo interesse, duas cópias de 'The Room Where It Happened' agora estão no topo da lista dos livros mais baixados de The Pirate Bay.

 

Top downloads de livros de Pirate Bay

 

O grupo de publicação de vazamentos 'Distributed Denial of Secrets' foi um dos primeiros a pular o lançamento. E para ilustrar o interesse generalizado, o servidor do site teve problemas para veicular o livro de 37 MB e quase parou. Em vez disso, o grupo agora recomenda o uso da versão torrent.

 

 

 
 
 

Não, os links não estão quebrados. O servidor é apenas criticado pelas milhares de pessoas que o visitaram de repente para o livro de Bolton, além do # BlueLeaks, que foi ontem. Basta clicar em recarregar ou, melhor ainda, usar o torrent

 
 
 
 

 

 

Essas cópias piratas apresentam outro problema para o editor. Depois de combater o pedido do governo dos EUA de interromper a distribuição, Simon e Schuster estão agora tentando impedir as pessoas de distribuir cópias não autorizadas do livro.

O editor tenta interromper a distribuição pirata

Logo após o surgimento dos primeiros vazamentos, os avisos de remoção da ViacomCBS, proprietária da Simon & Schuster, começaram a ser arquivados. A empresa pediu com sucesso ao Twitter que retirasse os tweets, incluindo um popular publicado pela Distributed Denial of Secrets. Além disso, também foram enviados avisos de remoção para outros serviços, incluindo o Google Drive .     

 

notas de remoção Bolton livro

 

Embora o editor possa anular alguns tweets e cópias do livro pirata, interromper a propagação será impossível. Para citar a ordem do juiz Lamberth; "Na era da Internet, mesmo um punhado de cópias em circulação poderia destruir irrevogavelmente a confidencialidade".

O episódio inteiro mostra, com confirmação do tribunal, que censurar algo na Internet é quase impossível. Vimos isso uma e outra vez. Na semana passada, por exemplo, cópias piratas de Gone With the Wind e Fawlty Towers floresceram em sites de piratas depois que os editores oficiais os derrubaram.  

É também aqui que o verdadeiro poder do BitTorrent vem à tona. Como os servidores centrais entram em colapso sob alta carga ou são direcionados por solicitações de remoção, os torrents continuam. Nem mesmo uma ordem judicial pode impedir isso.

https://torrentfreak.com/leak-of-john-boltons-controversial-book-triggers-unstoppable-piracy-frenzy-200622/

Link to comment
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Check out what our members are saying

  • Our picks

×
×
  • Create New...